terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Suplementos Dieta Dukan

VOU TRADUZIR AQUI PARA VOCÊS E, LEMBREM-SE: TODO E QUALQUER MEDICAMENTO, MESMO SENDO NATURAL, DEVE SER USADO COM ACOMPANHAMENTO MÉDICO. CONSULTE SEU MÉDICO PARA SABER SE VOCÊ PODE FAZER USO. Para iniciar o uso vou consultar meu médico após o Carnaval.

O Controle Celulite é uma fórmula de ervas totalmente natural que suporta o tecido conjuntivo saudável, promovendo a aparência da pele mais firme. Controle Celulite também suporta os vasos sanguíneos saudáveis e ajuda a minimizar as micro varizes. Centella Asiática e Castanha da Índia são apenas alguns dos ingredientes que melhoram a aparência da celulite e também os sintomas de varizes, especialmente o desconforto, cansaço e inchaço.


Benefícios Centella asiatica
A Celulite ocorre quando o tecido conjuntivo sob a pele se rompe e não é mais capaz de segurar a gordura no lugar. Os principais compostos destes tecidos conjuntivos são glicosaminoglicanos. A centella asiática  contém compostos que aumentam a produção de glicosaminoglicanos de uma maneira tal que as células de gordura não são mais deslocados. Produção de glicosaminoglicanos também estabiliza o tecido conjuntivo que rodeia as veias das pernas.

Um dos ingredientes ativos de centelha asiática, asiaticoside, trabalha para estimular a reparação da pele e fortalecer a pele, cabelos, unhas e do tecido conjuntivo.

Benefícios da Broom 5 de Butcher: 1 Extract (Ruscus aculeatus)

Butcher é conhecido por suas propriedades de limpeza, especialmente com os vasos sanguíneos. Ele contém compostos que suportam circulação (em especial para as pernas).

Um dos componentes químicos do Butcher, ruscogenina Butcher, é um potente inibidor da enzima elastase, que acelera a reciclagem dos tecidos que revestem os vasos.

Ajuda a deixar as veias mais fortes e menos porosa. Ele estimula o sangue a subir para fora das pernas, ajuda a apertar as veias e diminuir a inflamação, e também ajuda a reduzir a dor.

Aumenta a tonacidade nas veias, reduzindo a capacidade venosa e acúmulo de sangue nas pernas, e exerce efeitos protetores sobre o forro e do músculo liso dos vasos capilares. Seu teor de flavonóides fortalece os vasos sanguíneos, reduz a fragilidade capilar e ajuda a manter a circulação.

Benefícios da Castanha da Índia Extrato (Aesculus hippocastanum)

A castanha de índia é usado principalmente para tonificar as paredes das veias, impedindo que estes vasos sanguíneos de se tornar folga ou inchados e se transformando em varizes ou hemorróidas.

Castanha da Índia também reduz a retenção de líquidos através da normalização da permeabilidade das paredes dos vasos sanguíneos.

Castanha da Índia pode ajudar a aliviar cãibras nas pernas noturna.

Com relação à celulite, Castanha da Índia fortalece as fibras contráteis que revestem os vasos capilares que fornecem oxigênio e nutrientes para os tecidos logo abaixo da pele, que tonifica os músculos debaixo dos vasos capilares.

Castanha da Índia tem propriedades antioxidantes que ajudam rugas de luta.

O outro produto é o WHOOSH é um diurético todo natural que apoia a capacidade dos rins para eliminar o excesso de sódio e água do corpo e ajuda a reduzir o inchaço. Uva Ursi, Dandelion, Goldenrod, Alcachofra, Birch e Juniper são apenas alguns dos ingredientes que promovem a liberação de água do corpo. Diurético herbal WHOOSH também suporta a função do rim saudável, mantendo um nível saudável de eletrólitos.


Ajuda com a perda de peso estagnação
Reduz o excesso de retenção de água
Proporciona alívio rápido de inchaço e inchaço
Ótimo para pessoas que retêm água em viagens de avião

Os componentes são:
Uva Ursi
Contém uma substância chamada arbutina, que é converti a urina em hidroquinona, um anti-séptico tracto urinário. Um diurético natural - ele literalmente libera fora dos rins.

Dandelion
Um diurético que suporta a eliminação de toxinas pelos rins e pelo fígado, suporta uma digestão saudável e estimula o fluxo biliar que ajuda a melhorar o metabolismo da gordura no organismo

Sweet Goldenrod
Possui propriedades antimicrobianas e anti-inflamatórias e ajuda a suportar a remoção do excesso de água no organismo

zimbro
A desintoxicante de limpeza, ajuda a manter o ácido úrico saudável no corpo, alivia a retenção de urina (isto normalmente acontece em homens com próstata aumentada) extrato de alcachofra; Suporta uma digestão saudável, suporta a função de fígado, fornecendo proteção para o fígado durante a desintoxicação além de aliviar as dores abdominais.

Omega-6
Contém ácido gama linoléico (GLA), um ácido graxo ômega-6, que ajuda a normalizar a resposta inflamatória

bétula
Ajuda a normalizar a resposta inflamatória, ajuda a reduzir a celulite, porque ajuda a eliminar toxinas e reduz o edema

B6
Desempenha um papel importante nas reacções de enzimas, principalmente com o metabolismo das proteínas

potássio
Essencial para o bom funcionamento do coração, rins e outros órgãos


Agora os efeitos da Estagnação estão com dias contados, kkkkkkk, este é o outro produto que também comprei. APETITE & FAT CONTROL (também comprei na Amazon nos EUA)

Apetite e Controle de gordura pode ser útil em todas as fases da Dieta Dukan - especialmente quando você enfrentar a estagnação ou efeito platô. Durante a fase cruzeiro passamos por momentos em que a perda de peso começa a abrandar e introduzindo Apetite e Controle Fat nos ajuda a neutralizar inevitáveis períodos de estagnação. Também pode ser utilizada de forma eficaz em conjunto com a refeição de gala ou se você sentir quaisquer contratempos com o ganho de peso na Consolidação e durante a fase de estabilização, se você experimentar flutuações de peso.
Os ingredientes ativos são o vinagre de cidra da maçã (ácido acético), fibra de maçã e pectina da maçã.

Benefícios
O vinagre de maçã:
- Aumenta o metabolismo e quebra a gordura
- Suporta os níveis de açúcar no sangue saudável
- Ajuda a manter níveis saudáveis de colesterol já dentro da normalidade
- Reduz a retenção de água
- Melhora a aparência da pele
A fibra da maçã ajuda a eliminar os metais tóxicos, como o mercúrio, cádmio e chumbo além de ajudar a regular os movimentos intestinais, a absorção de nutrientes e remover os metais tóxicos do corpo antes de serem absorvidos

GRUPO: https://www.facebook.com/groups/gentefelizcomdukan/
INSTAGRAM: gentefelizcomdukan
BLOG: www.gentefelizcomdukan.blogspot.com.br
FANPAGE: www.facebook.com.br/gentefelizcomdukan

2 comentários:

  1. Boa tarde Fernanda. Vc pode me indicar um lugar para comprar o Whoosh Dukan. Não acho em nenhum lugar e me interessei muito. abs
    Se puder me responder email lucianamcardoso@hotmail.com
    Lendo suas materias me incentiva demais...bjs
    Luciana

    ResponderExcluir
  2. O que você pode fazer é indicar a quantidade de miligramas das fórmulas de cada produto.

    ResponderExcluir