quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Reativando o Blog, a pedidos :-)

Pessoal, a pedidos, estou reativando o Blog para que a partir de hoje eu possa contar para vocês absolutamente tudo o que vem acontecendo desde que descobri Pierre Dukan e o Método Dukan.

Nos posts anteriores a este, vocês vão ficar por dentro da situação que vivenciava antes de chegar a conclusão de que Dukan poderia me ajudar... e saber o motivo que me levou a encarar de uma vez por todas, a última das tentativas para emagrecer. Vão saber também os motivos que me despertaram as redes sociais, o porque do nome Gente Feliz Com Dukan e muito mais...

Hoje é dia 14/01/2015 ... estou com 76 kg, me restando 2 kg para Meta Dukan. Respiro, Inspiro e Sorrio Dukan Sempre. Vou contar a minha retrospectiva em fotos, receitas, dicas e muita FELICIDADE :-) afinal, hoje posso dizer convictamente que, SOU GENTE FELIZ COM DUKAN :-)


Nenhum comentário:

Postar um comentário