sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Tolerados!!! São sempre Tolerados!!!

Hoje estou me dando a este luxo! Um tolerado de iogurte light com frutas. Vale lembrar que os tolerados na verdade não existem na Dieta Dukan. Os tolerados eram prêmios que Pierre Dukan dava aos seus pacientes para parabenizar pela perda de peso, pela determinação e foco durante o Método. Entretanto estas pessoas chegavam na internet e diziam, foi liberado isso ou aquilo outro e logo logo se tornavam uma grande hola e as pessoas começavam a usar dizendo que Pierre Dukan tinha liberado durante a dieta para todos.

A repercusão dos tolerados foi tão grande que Pierre Dukan incorporou uma listinha deles no livro. Entretanto, vale a pena lembrar que são apenas tolerados e que se não houver uma perda de peso considerável na semana, ou se estivermos em tempos de estagnação, não devemos usar nenhum tolerado!

Eu dificilmente uso os tolerados, prefiro me satisfazer com todos os outros alimentos liberados, entretanto hoje, reaolvi optar por me presentear com esta delícia afinal chego hoje no peso de 75,900 kg e este tolerado vem me presentear com esta imagem na balança pela primeira vez na vida!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário