quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Academia resolve????

No dia que resolvi me matricular na academia, 1 mês depois de iniciar a Dukan, eu jamais poderia imaginar que conseguiria fazer alguma coisa! Mas com o apoio dos professores, minha determinação e a coragem de mudar o status de sedentária, falaram mais alto! Quando iniciei a academia 18/09/2014 eu estava com 94,300 e ontem quando me pesei era só felicidade em ver a balança nos 76,200. Acreditem sempre! Pois a motivação que guardamos lá no nosso interior é a nossa mais poderosa aliada na luta contra a obesidade!
Iniciei Dukan em 18/08/2014 pesando 104,600 e só tive coragem de me matricular depois de 1 mês. antes disso, eu caminhava os 20min ao redor de casa, no clube.... e morria de medo de chegar perto de academia, achava que jamais conseguiria.... me sentia com vergonha de estar completamente acima do peso e ter que encarar todo mundo sarado e lindo olhando de cara feira... mas aquela vontade de conquistar o impossível, falava mais alto, rompi o lacre do medo e sapequei a coragem no peito!
E quando a vontade começa a falar mais alto, é hora de parar e refletir....encarar o desafio como um todo e provar que podemos sim, você consegue e você é capaz de mudar.... Se eu estou sendo capaz, tenho certeza absoluta que você que esta iniciando hoje, também será! Aposte em você sempre! A caminhada não é fácil, é difícil demais, mas a recompensa a frente, é a melhor de todas as delícias que recebemos smile emoticon
www.facebook.com.br/gentefelizcomdukan
INSTAGRAM: gentefelizcomdukan


3 comentários:

  1. VC servirá de exemplo na minha caminhada contra a obesidade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre pensando: Um dia de cada vez e sempre! E é desta forma que eu vou caminhando com Dukan sempre comigo :-)

      Excluir
  2. Nossa ,parabéns,mas eu estou com 51 anos ,será q consigo?

    ResponderExcluir