quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Em 4 meses de Dukan

Em 4 meses Pierre Dukan mudou a minha vida! Mudou o meu organismo! Mudou o meu humor e acima de tudo, me trouxe de volta minha Auto Estima! Não é fácil resistir as tentações, mas quando queremos uma coisa, temos que suar a camisa e mostrar que somos capazes de dar a volta por cima! E a minha volta completa 4 meses hoje 18/12/2014 com OFF de 26kg. Agradeço a Pierre Dukan, a minha família e a todos aqui pois me incentivam a cada dia! E vamos que vamos pois me restam agora 4kg para Consolidação! Beijo no coração de todos e, lembrem-se: Querer é Poder! E eu posso e estou vencendo minha obesidade! Acreditem! Somos invencíveis, podes crer!
Eu sou GENTE FELIZ COM DUKAN
www.facebook.com.br/gentefelizcomdukan
INSTAGRAM: gentefelizcomdukan
E tudo começou assim: https://www.youtube.com/watch?v=VtPb1eRCHxc







Nenhum comentário:

Postar um comentário