sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

60 Dias Comigo e com Pierre Dukan

Quando comprei o Diário 60 Dias Comigo, de Pierre Dukan eu estava saindo de 5 dias de PL, indo para 5 dias de PP. Iniciei o livro no dia 08/12/2014 pesando 82 kg. Hoje estou no dia 31 (página 214) e meu peso 75,900 kg - Eliminados 6,100 kg junto com Pierre, meu lindo.....

Minha meta para consolidar é 74kg e tenho certeza que logo logo vou postar esta sensação de Vitória para vocês. Faltando menos que ontem ... um dia de cada vez sempre.

Vou reunir aqui no Blog todos os Posts que ao longo desdes 31 dias de Diário eu andei postando nas redes Sociais (www.facebook.com.br/gentefelizcomdukan) e através das hastags #60diascomigo #60diascomdukan . Posts de algumas dicas que vi no livro, de partes que achei interessante marcar, do que comi e da grande motivação que me estimula dia a dia quando faço a leitura dele.

Sempre leio o livro a noite, com tranquilidade, TV desligada e sem telefones por perto. Dedico meus 10 minutos de prazer diário, onde ao final da leitura, eu levo o papo cabeça com Pierre e conto para ele tudo o que sinto, penso e desejo. As vezes Pierre faz perguntinhas, outras vezes uma metáfora... mas o que mais me surpreende na leitura dos 60 Dias Comigo é que sempre encontro a resposta para a dúvida que imaginei naquele dia...tenho a impressão de que ele lê os nossos pensamentos à distância.

O livro é apaixonante e realmente nos equilibra bastante e nos mostra que Determinação é sem sombra de dúvida um dos pilares da Dieta Dukan. Se você estiver na dúvida em qual livro comprar, posso te garantir uma coisa: A leitura de todos os livros são importantes sim! Mas o Diário 60 Dias Comigo possui uma coisa diferenciada: Temos a companhia de Pierre dia a dia, como um vigia de nossa caminhada, um amigo que nos levanta, nos empurra e diz, siga por ali...faça assim, vire aqui.... é realmente como se ele estivesse do nosso lado.

Já o outro livro que considero a raíz e razão de tudo é o EU NÃO CONSIGO EMAGRECER. Neste livro você conhecerá completamente todo o funcionamento do Método Dukan. Conhecerá o porque de cada grupo alimentar, os motivos das fases, comenta absolutamente todas as reações que vamos ter, dá dica de alimentos e até sugestiona outros. Explica exatamente tudo o que devemos compreender para realizar o método corretamente. Isso mesmo, CORRETAMENTE. Pois se burlarmos alguma fase, não teremos o mesmo resultado.... somos aquilo que realizamos.... então, vamos realizar exatamente como descrito nos livros cada fase Dukan... Nada é por acaso, ou por lógica...Pierre Dukan estudou o comportamento das pessoas com obesidade durante 40 anos, e sabe exatamente como é o perfil do obeso, suas necessidades, vontades e gula...e com isso ele conseguiu mostrar que para ser feliz e alcançarmos nosso objetivo, precisamos ter determinação, vontade e acima de tudo, obediência.

Já li todos os livros..mas em todos, me reservei até a Fase Cruzeiro, aonde estou...leio e releio todos os dias...na dúvida, volte e releia. E para quem não leu e quer começar a Dieta. Faça exatamente assim:

- Realize o teste grátis para saber qual será sua meta e quantos dias terá em cada fase. O teste é feito grátis no site www.dietadukan.com.br

- Compre o livro Eu não consigo emagrecer e leia a introdução e Fase Ataque e siga a leitura a partir do momento que vá entrando em outra fase. Fica mais fácil assim para os que não possuem o hábito da leitura. As vezes antecipar a leitura do livro, cria na gente a ansiedade..e ansiedade engorda.... deixe para receber a novidade do que acontecerá na fase seguinte quando estiver próxima dela. Será uma delícia, pode ter certeza disso... mas espere acontecer..não se antecipe!

- Ter o Diário 60 Dias Comigo é fundamental. Ele atende as fases Ataque e Cruzeiro, e será um apoio fantástico para motivar e incentivar o seu caminho, o seu desejo de ser feliz. Se eu estivesse iniciando hoje o método, com certeza, o Diário seria o Meu Diário.... até porque, ele é Meu Diário..é nele que venho me jogando e me levando desde 08/12/2014.



Nenhum comentário:

Postar um comentário