quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Kilos Eliminados, Kilos Doados

Felicidade é contagiante! Hoje cheguei na metade para alcançar minha meta. Enquanto eu fico mega, hiper feliz em eliminar 15,750 em 54 dias, eu não poderia ser feliz sozinha. Acabo de fazer minha primeira doação de 15,750 em alimentos para um asilo e com isso compartilho a minha alegria e me incentivo ainda mais! Que tal doar também???? Fica a dica para todos! Felicidade contagia, Gentileza Gera Gentileza e a ️Dukan gera gente feliz! Foi uma emoção dupla de felicidade que compartilho com todos e que estimule ainda mais
Gente Feliz com Dukan é assim! Apostem nesta idéia! A VIBER é sensacional!

COMPARTILHEM ESTA IDÉIA! VAMOS CRIAR UM VÍRUS DE FELICIDADE 
Venha participar do Grupo !
https://www.facebook.com/groups/gentefelizcomdukan/




Nenhum comentário:

Postar um comentário