quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Só LOVE! Sempre!

I LOVE Dukan Forever!

Só faltam 2kg que me perseguem, acho que são os mais complicados aos desapego kkkk acho que eles ainda não entenderam que eu quero minha liberdade de volta!!!!! Estes 2 kg estão me deixando tererê! Mas hoje é dia de malhar, caminhar, e começar a executar o desapego total e dizer Eu Consegui! Kkkk Gente, vocês não avaliam o quanto eu não vejo a hora de comunicar oficialmente que consegui! Entretanto, continuo me olhando, me pegando, me observando, e hoje, ao terminar uma reunião de negócios o cliente virou e disse: O que você fez????? Você esta completamente diferente, kkkkkkk você operou??? Fez plástica??? E eu novamente disse: arrumei um amante francês e ele tá me tirando o fôlego há 148 dias e, detalhe, meu marido liberou este amante! Kkkkkkkk literalmente as pessoas não conseguem entender como um livro consegue nos transformar. Até o nosso humor muda! E a gente se transforma de dentro pra fora e quando menos se espera, a vida passa a ter um ritmo muito mais leve, mais feliz! A disposição muda e você passa a sorrir para este novo momento!

Eu acreditei! E acredito sempre! Não existe fórmula milagrosa, não existe dieta milagrosa! Existe sim, Pierre Dukan e um Método que realmente fazem a NOSSA DIFERENÇA!
‪#‎gentefelizcomdukan‬ ‪#‎existedietadukan‬
Minha jornalda em : www.facebook.com.br/gentefelizcomdukan
INSTAGRAM: gentefelizcomdukan











Nenhum comentário:

Postar um comentário