quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Desafio Dieta Dukan

Desafio de hoje para Dieta Dukan Brasil não deixem de ir na página da Dieta Dukan e participem também, curtam, compartilher e vamos mostrar a Pierre Dukan que estamos conseguindo
Não existe milagre ‪#‎ExisteDietaDukan‬ e aqui esta a prova disso! Em 149 dias de determinação consegui mudar minha vida! Consegui e estou conseguindo provar a mim mesma que sou capaz! A jornada não é fácil! É difícil, dura e requer muito incentivo e motivação e por isso, mostro aqui neste Desafio da Dieta Dukan Brasil que, depois que ganhamos um amante francês (Pierre Dukan, meu lindo) ganhamos também um mundo novo e muitas felicidades! Acreditem em vocês! Somos capazes de muito mais! Querer é Poder sempre!!!! E quando a gente coloca este bem querer para fora entra em ação o seu novo Eu!!! Hoje me amo muito mais que ontem e desejo a todas as pessoas que estão iniciando hoje, toda a garra, determinação e a coragem para encarar de peito aberto e dizer: Esse gol é meu!
Milagre não existe! O que existe é Determinação + Foxo gerando o nosso Resultado numa onda de serotonina pura!!!!

Acima de qualquer tudo hoje eu garanto a todas vocês, sou Gente Feliz com Dukan (restam agora 2kg para minha Meta)

Início: 18/08/2014 - 104,600
Dia 15/01/2015 - 76
Altura: 1,69
Idade: 43 anos e 1 gestação
Medida Abdominal no início: 136 cm
Medida Abdominal 15/01/2015 - 90 cm
Minha frase: Um dia de cada vez e sempre!
Minha mensagem: Pierre Dukan Eu Te Amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário