quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Reciclando e Iniciando 2014

Domingo é dia de reciclar...e hoje não é um domingo qualquer, é o primeiro domingo de 2015 e na sequência, nossa primeira SEGUNDA-FEIRA do ano. Aquela segunda-feira que prometemos tudo: prometemos iniciar a dieta, prometemos consertar o armário, arrumar gavetas e até parar de fumar (tô tentando, kkkkk) mas enfim.... Hoje vou marcar a minha transição de 2014 para 2015. Iniciei Dukan dia 18 de agosto de 2014 com 104,600kg e hoje, véspera do início da primeira segunda-feira de 2015, chego aos 78kg . Foram 140 dias vividos intensos e sem nenhuma escapada. Foram os 140 dias que mudaram a minha vida...e que me fizeram enxergar em 2014 que eu poderia e vou conseguir. Para minha meta, inicio 2015, em busca do número 74....ou seja...para um ano em que o regente será o número 8, eu preciso da metade em eliminação - menos 4kg - para chegar a minha Consolidação. Agradeço a todas que sempre me apoiaram e me incentivaram. Motivação gera resultados. Ler e compreender o livro também! Nada acontece por acaso, e temos que lutar, suar, correr atrás sempre! E é desta forma que inicio meu 2015. com o pé direito, focado e com muitas novidades para contar e compartilhar. Juntas podemos muito e sempre! Acredite em você! Um dia de cada vez e Sempre!

Sim, esta do ladinho esquerdo aí, sou eu, euzinha mesmo....euzinha sem pescoço, sem omoplata, triste, gorda, sem nenhuma auto estima....já tendo feito dietas mirabolantes e o que conseguia com elas:NADA ....e esta da direita aí, sim sim, sou eu, sou eu ontem! curtindo minha praia, meu biquini P, minha felicidade, meu pescoço, meu omoplata, e contando costelas quando me espreguiço... esta sou eu, com minha auto estima em UP e um amor platônico por Pierre....o homem que, sem saber, conseguiu me transformar pra valer..... tudo bem que estou gastando um pouco mais, pois o meu guarda-roupa, perdi inteiro... mas isso não importa...o importante acima de tudo é que estou conseguindo, estou vencendo a obesidade mórbida que tive .... estou com meus exames maravilhosos e, o mais bacana de tudo: Comendo e Emagrecendo...tem coisa melhor que isso?? Impossível mensurar a nossa felicidade quando chegamos neste momento E é este momento que eu desejo para todas vocês. Que todos percam seus guarda-roupas, encontrem seus pescoços, omoplatas e brinquem de jogo da velha em costelas.....é bom demaissss,

Gente Feliz com Dukan é assim www.facebook.com.br/gentefelizcomdukan
‪#‎60diascomigo‬ ‪#‎60diascomdukan‬ ‪#‎gentefelizcomdukan‬ ‪#‎dukan‬ ‪#‎dietadukanbr‬ ‪#‎PromessaDeVerao‬ ‪#‎dukandiet‬ ‪#‎regimedukan‬ ‪#‎dietadukan‬











Nenhum comentário:

Postar um comentário