quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Que tal uma PIZZA?

Sexta-feira é Dia de Pizza pra fechar a semana de bem com a Vida!!! (Estou na Fase Cruzeiro - Dia de PL) Lembrando que a massa serve para todas as fases. O que vai diferenciar é o recheio. Neste caso como estou em dia de PL Cruzeiro, optei por uma pizza conjugada de felicidades...

Receita da Massa:

- 6 CS de leite em pó desnatado
- 1 ovo
- 4 CS de leite desnatado liquido
- 1 CC de fermento em pó
- 1 CC de essência de queijo
- Sal a gosto
- Orégano à gosto

Forno pré aquecido de 180o por 12 minutos, depois vira a massa, coloca o recheio de sua preferência e volta para o forno

Usei no meu recheio:

- Molho de tomate feito por mim (1 tomate, 1/2 copo de agua, 1 dente de alho, sal, 1 cc de mostarda dijon)
- Depois cobri com brocolis cozido picadinho
- Depois usei mussarela LIGHT
- Depois tornei a colocar o brocolis, mini beringela, cebola em rodelas, ovo em rodelas e umas fatias de peito de peru light
- Polvilhei o orégano
- Voltei para o forno para derreter o queijo e dar uma esquentada
- Deixei uns 10 min em 220o.
- Retirei do forno e deixei esfriar

A massa ficou crocante, sem gosto de ovo... e fiquei SATISFEITA com duas fatias.

Para esta pizza que fiz, dobrei a receita da massa e espalhei na forma maior para ficar com a massa fininha.

Hoje eu e meu marido estamos na Fase Cruzeiro - Dia de PL. Logicamente que ficamos satisfeitos com 2 fatias......

Bom final de semana para todos! E aproveitem para curtir Gente Feliz com Dukan




Nenhum comentário:

Postar um comentário