quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Voltando e agora com a mente no FOCO, FORÇA e FARELO - DUKAN

Confesso que me debati muito em aceitar o Método Dukan pois eu tive alguns problemas no fígado por conta de excesso de peso e estava com medo por ser um método completamente voltado para Proteínas. A sombra de que ia comprometer meus rins, ácido úrico, enfim....CAI DE CABEÇA e vou contar....DEU CERTO!

Foram 6 dias de Fase Ataque, onde consegui eliminar 3,600kg. No primeiro dia me sentia muito fraca, no segundo quase desisti....mas lendo o livro, as redes sociais e a reportagens percebi que eu estava atravessando o primeiro processo de forma normal.

Entrei na Fase Cruzeiro feliz por ter conseguido eliminar os 3,600Kg, comendo! Não Passando Fome! Me alimentando à vontade em cada refeição. Café da Manhã | Lanche | Almoço | Lanche da Tarde | Janta | Ceia. Foi assim que distribui o que eu podia comer na Fase Ataque e, logo no quarto dia, passei a não sentir mais a necessidade de ficar abrindo geladeira para saber o que eu queria beliscar.

Nesta semana do ataque, era necessário fazer a caminhada de 20 minutos diários, mas infelizmente, não consegui. Tinha as viagens de trabalho e com isso, deixei para começar minhas atividades adiante.

Hoje estou no 25o. dia de DUKAN - Fase Cruzeiro e feliz com menos 8kg100. Faço caminhada, NÃO JAQUEI nenhum dia e venho anotando todas as refeições que faço assim como me pesando diariamente, controlando a minha ingestão de água e não esquecendo do Farelo de Aveia diário.

Vou começar a partir de hoje, postar as receitas que vejo compartilhada na internet assim como no livro e que eu gostei e indico!

Nenhum comentário:

Postar um comentário