sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

O sucesso está em você aprender a dizer não!

Atenção Gente Feliz com Dukan. O que queremos? Queremos emagrecer! O que realizamos? Realizamos o Método Dukan! Porque realizamos o Método Dukan? Porque descobrimos que somos fortes o suficiente e queremos ser felizes para sempre!

Entenderam porque existe Gente Feliz com Dukan? Existimos para mostrar que é possível sim, basta ter força de vontade, persistência e determinação sempre.

A tentações estão por todas as partes e precisamos aprender a dizer não... só que vamos aprender a dizer não durante um breve momento, pois com o Método Dukan, aprendemos a dizer não, aprendemos o efeito de cada grupo de alimentos, aprendemos o certo e o errado e descobrimos que as proteínas não são fabricadas por nós... e por este motivo a regra é clara para Pierre, investir nas proteínas porque lipídios e glicídios nosso organismo consegue fabricar....

Estamos aqui reunidas neste grupo pois queremos vencer, queremos provar a nós mesmos que somos capazes de resistir até um prato de banana com granola... olhar para ele e dizer: por hoje eu prefiro os meus 66 alimentos da Fase Ataque, ou então os meus 100 alimentos da Fase Cruzeiro. Isso é difícil? sim, difícil demais ... pois estávamos acostumados a comer não somente 1 prato de banana com granola, mas estávamos acostumados a comer uma penca e o pacote inteiro de granola.

Quando nos decidimos em estar realizando o Método Dukan, nos decidimos e nos comprometemos...e é este comprometimento que esta gerando o nosso resultado. Por exemplo: Eu estou há 149 dias de Dukan, nunca dei nenhuma escapada. Iniciei o processo com 104,600 e hoje cheguei a minha felicidade em 75,900. Quer comprometimento maior que este? Quer felicidade maior que esta? Nenhum prato de banana com granola é mais importante do que eu me sentir bem, me sentir mais disposta e me sentir mais leve. Se eu pegar meu iogurte desnatado e colocar umas gotinhas de essência de banana e uma colher de farelo de aveia, vou ficar satisfeita do mesmo jeito...e mais, vou ficar satisfeita, comendo e emagrecendo e não dando nenhum tipo de escapada.

A fruta tem o momento certo de entrada no processo Dukan e eu tenho que ter a minha paciência para aguardar, pois enquanto elas não chegam até mim, eu me divirto com outros grupos alimentares que me satisfazem, que me ajudam e que equilibram o meu organismo.

Porque resolvi fazer este post. Por um simples motivo. Aqui queremos e estamos em busca do nosso sucesso. Todas aqui possuem o mesmo problema... todas queremos emagrecer, ter vontade de continuar, resistir e persistir...estamos na estrada do nosso sucesso. Post com derrotas, não fazem parte de Gente Feliz com Dukan...queremos sim, post com sucesso, post que incentivam a nunca fraquejar.

Felicidade Gera Felicidade... Gente Feliz com Dukan gera amigos com o mesmo objetivo, ser feliz sempre! comendo sempre e CORRETAMENTE. Sim, sim , sim, nunca fui e nunca serei a favor de nenhum tipo de escapada, pois entendo que escapadas remetem ao fracasso e o que queremos???????????? Sucesso!!!

Se você que começou ou vai começar o processo Dukan hoje, lembre-se: É difícil, muito difícil mesmo! Tem que haver o seu comprometimento, a sua dedicação....a sua motivação...o seu incentivo e a sua aliada será sempre a temida balança, e ela será a sua melhor amiga nesta jornada. Acredite em você, pense em seu bem estar, em sua cura da obesidade... e não se deixe levar por nenhuma banana qualquer... deixe-se levar por um Método que levou 40 anos de estudo e dedicação e que hoje é considerado o mais eficaz na cura contra a obesidade. E quando eu digo isso, digo com o coração aberto, porque eu sei o que já passei e o que já fiz para tentar me enganar durante 43 anos...e somente agora, tive a coragem de aceitar que Pierre Dukan tem toda razão. Dia após dia eu tenho a comprovação de que este francês é o homem mais amado do mundo e nem sonha o quanto....

Nenhum comentário:

Postar um comentário